quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A CHUVA

Dim... Dem... Dom...
Faz a chuva no telhado,
Está chovendo...
E assim veio a chuva,
Essa chuva malvada,
Essa chuva danada,
Essa chuva molhada,
Que tudo levou...
Levou meu barraco,
Levou meu amor,
Levou minha vida,
Deixando-me a dor...
Depois veio o sol,
Depois veio o vento
E surgiram estrelas
Lá no firmamento!
Mas eu vivo triste
E jamais esqueço,
Que a chuva malvada,
Foi levando tudo,
Deixando-me o nada...
E assim, quando chove,
Eu sinto no peito
Um apêrto que dói...
É o pranto que corre,
Que vem lá do fundo,
Que afoga ao subir,
Que vem para a tona
E se deixa cair...
E rola e corre
E então afinal,
Cái junto à água
Da chuva malvada
Que à ele se junta...
E o leva em triunfo,
À terra fatal...
Dim... Dem... Dom...
Faz a chuva no telhado,
Está chovendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário