quarta-feira, 24 de junho de 2009

COMANDER



















COMANDER

Eu tenho um lindo cavalo,
Puro sangue, Campolina.
E quando eu chamo: Comander!!!
Ele olha e se inclina...
Dou um beijo em seu fucinho,
Seu cheirinho me fascina...
Vou inventar um perfume,
De cavalo Campolina...
Nessa época do ano,
Carrapato tem aos monte...
O pior é aquele grande,
Que chamam de rebolero.
Depois de aplicar remédio,
Eu lhe escovo o corpo inteiro.
Para me agradecer,
Roça os beiço em meu pescoço...
Eu coço e ele me coça...
É cavalo carinhoso!!!
Eu ponho ração e sal
para ele lá no cocho e depois
De encher o bucho,
Me dá um olhar brejeiro...
Pra brincar dá uns pinote
E sái marchando bem faceiro!...
Eia!!! Eia!!!
Seu cheirinho me fascina...
Vou inventar um perfume,
De cavalo Campolina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário