domingo, 23 de agosto de 2009

RESPONDAM-ME !!!...



















RESPONDAM-ME !!!...


Quem quizer me conhecer,
vai ter que ser muito forte...
Eu sou o fogo da "pira",
mas sou as cinzas da morte...
Eu sou o vento do "Sul",
mas também sou vento norte...
Sou doce, meiga, gentil,
odiando quem me suporte...
Meu nome é "Mata-Borrão",
de assuntos de toda sorte...
Eu sou a fumaça negra,
sou bomba em tempos de paz.
Se hoje exalo perfume,
amanhã libero gaz...
Se hoje eu sou velório,
amanhã sou carnaval.
Se hoje estou muito bem,
amanhã, baixo hospital...

Quem não puder me entender,
eu não vou levar a mal...
- Apenas uma pergunta:
- Será que isso é normal?!...

Um comentário:

  1. Bom dia Greta, gostei muito dessa poesia, posso posta-lá em meu blog?... de uma olhada nele http://www.edenpublisher.blogspot.com/, se gostar me mande um e-mail, para ednpublisher@yahoo.com.br

    Obrigado, Jeff navarim

    ResponderExcluir