sábado, 10 de outubro de 2009

MEUS LIMITES


















MEUS LIMITES

Não faço poemas longos,
Desses que não acabam mais...
Pra não virar testamento,
Do tal "Barão De Cocáis"...
Entre as pessoas amigas,
Posso até causar polêmica...
Se eu dependesse das letras,
Jamais seria acadêmica...
Nâo vou rebuscando frases,
O meu limite é pequeno...
Cultivo a simplicidade
Em meu paraiso terreno.
Eu me alimento de sonhos
que pretendo realizar...
São grandes, médios, pequenos,
É bem saudavel sonhar...
Com pena, amor e respeito,
Eu defendo os animais;
O ser humano é imperfeito,
Não somos todos iguais...
Estou pra lá dos setenta
E na cabeça?... Tudo igual...
Meu corpo é que não aguenta,
Arroubos de colegial...
Eu posso andar pelo mundo,
Seja lá por onde for,
Mas o meu "porto seguro",
É meu lar... Com meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário