quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DE VOLTA AO PÓ...



















DE VOLTA AO PÓ...

Quando eu morrer, eu estarei sorrindo,
mesmo que todos chorem em minha volta.
Serei feliz pois estarei partindo,
ainda viva, eu já estaria morta...
Eu vim do pó e ao pó estarei voltando.
Eu não sou nada, nem mesmo eu, sou eu...
Não trouxe nada e nada irei levando.
Eu não sou sua e nem você é meu...
Eu já cumpri a minha trajetória,
neste universo que é feito de ilusão...
Para os que ficam, deixo minha história
e aos inimigos, deixo meu perdão.

2 comentários:

  1. e por assim seres,
    simples e amante do singelo
    e natural e sabendo-se igual,
    és tanto mais.

    ResponderExcluir
  2. é isso!
    o ciclo inevitável do ser.
    nascemos e morremos sós, nada sabemos, so que do pé viemos e pra ele voltaremos.

    adiante!

    ResponderExcluir