quarta-feira, 4 de agosto de 2010






























MEU CASTIGO

Eu sei bem, o que aconteceu comigo...
... e não contenho a indignação.
O mundo se resume em meu umbigo...
Aí, que mora o "X" dessa questão.
Eu já não ando mais de bem com a vida;
tenho por mim, só comiseração.
Não resolve saber que sou querida,
isso não muda nada a situação...
Preciso resolver os meus problemas,
que estão cada vez mais sem solução.
Dificil de entender os meus dilemas,
que fazem disparar meu coração.
Falta de amor? Não, eu sou muito amada!
E vivo endeuzada até demais...
Eu culpo quem cruzou a minha estrada,
trazendo-me tristeza e tantos áis...
E nesse "alguém", eu confiei meus sonhos,
pensando que iria nascer de novo...
Ele matou os meus dias risonhos.
Sou passarinho que "morreu no ovo"...

Um comentário: