terça-feira, 29 de março de 2011

LOUCA PAIXÃO



















LOUCA PAIXÃO

Ah! quando te pego de jeito
e me roço nua no teu peito,
fico entumecida de tesão...
Ah! esse fogo me consome,
esse cheiro de bicho homem,
que desperta em mim, louca paixão...
Tudo que emana de você,
até um cheirinho de "cecê",
se transforma em bom perfume...
Nada mais no mundo me seduz,
você pra mim, é u'a grande luz
e eu, um pobre vagalume...
Eu fiz de você todo meu ser
e ao chegar a hora de morrer,
eu quero estar em nosso ninho.
Vai morrer de amor meu coração,
que, em holocausto ao gavião,
virou um pobre passarinho...

Um comentário:

  1. Como postei novamente, estou passando os comentários para cá...

    Doroni Hilgenberg disse...

    Greta
    muito bom seu poema.
    Na dose certa da paixão que as vezes nos consome.

    bjs
    16 de fevereiro de 2010 17:27

    NDORETTO disse...

    Ora,cara amiga, e viva a diferença!!!! Você com seu lirismo e eu com minha anarquia!

    bjs, querida!
    21 de fevereiro de 2010 18:19

    Léia Alves disse...

    Humm... agora estou entendendo o modus operandi de se "tomar militarmente"...rsrs
    ADORO!!!! Beijos & beijos
    23 de março de 2010 14:57

    ResponderExcluir