domingo, 8 de janeiro de 2012

DESPERDÍCIO

















DESPERDÍCIO

Eu não sei cuidar da minha vida.
Quizera ser normal como os demais...
Desde que nasci fui protegida,
Sempre representada por meus pais.
E assim me tornei tão dependente;
Preciso ter alguém pra me amparar...
Apesar de tudo estou contente,
Mas nada de bonito pra contar...
Viver só, eu sei que não consigo;
Alguém tem que me ouvir, compartilhar...
Ser meu companheiro, meu amigo,
Dizer palavras doces, me amar...
Valeria ser inteligente,
Se a vida me obrigasse a trabalhar?
Mesmo que eu ficasse pra semente,
Talvez não conseguisse germinar...

2 comentários:

  1. Belo postado minha amiga. Mas, fato é que nascemos e morremos sós. mas com bençãos na vida vivemos e deixamos boas sementes. bj.

    ResponderExcluir
  2. me vi neste poema - ''E assim me tornei tão dependente; Preciso ter alguém pra me amparar...
    Apesar de tudo estou contente..'' - muito legal!

    ResponderExcluir