segunda-feira, 26 de março de 2012

REMORSO














REMORSO

Eu tenho tantas coisas pra dizer...

Falar dessa saudade que me mata.

Das coisas que fiz, mesmo sem querer,

E hoje o remorso me maltrata...

Tive que partir, mas querendo ficar,

E fui em frente com o meu castigo...

Levando comigo o seu triste olhar,

Desesperada pra seguir comigo...

Eu não conheço uma dor maior,

Que me açoitou durante a minha vida.

A distância ainda não foi o pior...

Perdi o amor de uma filha querida.

Estou chegando ao fim do meu caminho...

Meu bom Jesus venha cá! De-me sua mão!

Por favor! Devolva o meu carinho,

Pois não vou morrer em paz sem seu perdão...

Um comentário:

  1. Eu diria "desabafo" coração apertado, doido, sangrando de tanto amor que ficou poetisa...estais chegando ao fim de uma caminhada apenas, ainda irás percorrer veredas, campos campinas, deserto, oásis, pastos verdejantes ao longo da vida que continua...Estais em boa companhia (Jesus) o bom Pastor. Tua poesia é missão dádiva divina. Beijos

    ResponderExcluir