sexta-feira, 26 de abril de 2013

LIVRE ARBÍTRIO


















LIVRE ARBÍTRIO

 
Nos meus sonhos, eu sigo pela vida,
Acreditando em Papai Noel...
... E assim, eu vou vivendo iludida,
Fazendo meus barquinhos de papel...
Sonhei que o mundo era um paraíso,
Com o formato de um coração...
Que Jesus esbanjava o seu sorriso
E a todos, Ele estendia a mão.
Já não se ouvia mais falar em guerra;
Bombinhas, só nos dias de São João...
E o que era inimigo nessa terra,
Agora era chamado: Meu irmão...
Mas, de repente eu acordei... Que triste!
Viver numa terra que nem Deus controla...
O sol queimando em tempos de inverno;
Na mente, a oração que não consola...
Aposto que Jesus não mais sorri,
Porque o livre arbítrio não deu certo...
Eu mesma me enganei, quando escolhi
Trilhar por um caminho tão deserto...
No campo do universo, o mundo rola,
jorrando sangue, sem penalidade...
Mas o JUIZ não intervém, e pé na bola!
E assim vai caminhando a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário