domingo, 4 de agosto de 2013

DEIXEM-ME SONHAR - Imagem do Google


 DEIXEM-ME SONHAR



Se eu falo com a lua,
Você há de saber que a culpa é sua...
Só ela conhece
Os meus devaneios e a minha paixão...
Eu fico sonhando da minha janela,
E ela branquinha me espia de lá,
Do meio das nuvens de lã desfiada,
Com seu olhar meigo de “Gata Angorá”
Misteriosa lua...
Que flutua no céu, todinha nua;
Que inspira os poetas
E ouve os lamentos do meu coração...
E eu sigo sonhando da minha janela,
Sabendo que ela me espia de lá...
Do meio das nuvens de lã desfiada,
Com seu olhar meigo de “Gata Angorá”
Não quero dormir, já é madrugada,
As flores da noite perfumam o ar...
E assim vou ficar sonhando acordada...
Por Deus!... Não me chamem!!
Deixem-me sonhar!!!


Greta Marcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário