sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MAGIA DA PRIMAVERA - imagem do Google


MAGIA DA PRIMAVERA
A tarde cai e a noite se avizinha
Chegou a hora de eu respirar...
Abro a janela da minha cozinha,
Que fica ao lado do meu pomar.
E, de repente, o céu fica estrelado!
A brisa mansa já me acaricia...
Meus pombos arrulham no telhado,
Em tudo existe um toque de magia...
Esvoaçantes e abjetos,
Deles a noite é infestada.
Para não atrair insetos,
Mantenho a luz apagada.
Respiro fundo e sinto o aroma doce,
Emanado lá do laranjal.
São tantas ervas e são tantas flores,
Abençoado seja o meu quintal.
É Setembro... O sonho está no ar...
Foi-se o Inverno, terminou a espera.
Vem a vontade louca de gritar!
Eu quero amar! Chegou a Primavera!!!


Greta Marcon
14/9/2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário