quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SAUDADES DELA // ESTOU AQUI - DUETO - Imagens do Google


SAUDADES DELA...

Cisma meu coração em noite fria,
Junto à uma janela escancarada,
Na minha face gélida e parada,
Fundas rugas marcam minha agonia.
E no meu olhar uma luz sombria,
Declara uma saudade amargurada,
E na amplidão uma lua prateada,
Parece ver minha melancolia.
Era absorto, como quem nada sente,
Mas um sopro de vida, de repente,
Me incendeia a alma, e o coração,
Suave ruido sussurra um segredo,
A brisa leve esfolha o arvoredo,
Ela me chama em ardente paixão!
 (Marcos Mollica - 09/10/201

ESTOU AQUI...

Rogo ao coração,
Não fique triste...
Peço
 Para a noite enluarada,
Trazer
De volta a minha amada,
Pois
Um grande amor persiste...
Procuro
 Abrandar a ansiedade,
Pedindo ajuda para o vento,
Que vai levar o meu lamento
E também minha saudade.
Quando
Duas almas se completam,
De repente, se conectam...
E foi isso que senti...
Pensei
 Que o coração fosse parar
Ouvindo
 A voz do vento sussurrar:
Calma, meu amor,
  Estou aqui...



Greta Marcon
16/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário