domingo, 3 de novembro de 2013

SEMPRE SONHAR - Imagens do Google


SEMPRE SONHAR...
O meu corpo,  
É todo rasurado...
Cada marca, é um legado
Para não mais esquecer...
São todas, cicatrizes do passado,
De tudo que fiz errado,
Desde antes de eu nascer...
Eu venho
De uma longa caminhada...
Maratona, numa estrada
Que começa e não tem fim...
Se me perguntar se estou cansada,
Eu direi: - Não tenho nada!
- Só os anos, pesando em mim...
Guardo
Nos arquivos da memória,
Tudo sobre a minha história,
Que ninguém deve saber...
Mas, no meu liberto pensamento,
Sonhos bailam com o vento,
Muito,
Ainda pode acontecer...
Chego à janela e vejo a lua!
Que ilumina a minha rua...
O que mais posso querer?
E sob este céu todo estrelado,
Que se dane o meu passado!!!
Tenho
 Um PRESENTE pra viver...
 
 Greta Marcon
01/4/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário