domingo, 29 de junho de 2014

DUETO : SUMMERTIME - SWEETHEARTS // José Avelar - SÓ DE VISITA // Greta Marcon



Hoje eu venho aqui
para disseminar alegria
Hoje eu venho aqui
para fazermos riso terapia
.
Venha Você também
Seja virgem - qual a mim
Dá Dá Dá - Dá Dá...
Se eu pedir me diga SIM
.
Nada de carrancas
faça cara bem risonha
  Não Não tenha receio
de se mostrar "sem vergonha"
...
Dou Dou Dou... Dou Dou...
O que é meu - também é teu
Faça como a nossa Lua
que se mostra sempre nua
.
Fora e "out" à D pressão
preste agora atenção
Beije e kisses de montão
aumentando sua Tesão
.
h Dêh Dêh - Dêh Dêh...
Primeiro me  dê  Você
Doh Doh Doh - Doh Doh...
Não in-viva a vida soh
.
Desperte a Criança
presa em seu interior
E grite bem alto:
- Eu quero fazer Amor!
...
Didoh Didoh Didoh - Didoh...
Desperte A sua libidOh!!!
--- --- -
--- -
José Avelar - Zeca Feliz
zkdahdahdah

27.o6.2o14 -gaDs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário