domingo, 13 de janeiro de 2013

JOGO DO VALE A PENA


















 No jogo do vale a pena
As penas vou ocultando
Se eu revelar minhas penas
Eles vão me depenando...

No jogo do vale a pena
Quem souber que estou penando
Saiba que valeu a pena
As penas que estou pagando.

No jogo do vale a pena
Só ganha quem souber jogar
Não aposte suas penas
Pois depenado vai ficar...

No jogo do vale a pena
Todos jogam, por que não?
Eu ganhei as minhas penas
E guardo-as no coração.

No jogo do vale a pena
Sinta dó de vez em quando
Pois quem sente muita pena
Costuma morrer penando...

No jogo do vale a pena
Para encher meu travesseiro
E conseguir muitas penas
Depenei meu galinheiro...

No jogo do vale a pena
Minhas penas vou juntando
Pra fazer um cobertor
E em baixo, penar chorando...

No jogo do vale a pena
As penas estão nascendo
Mas o homem não tem pena
Das penas que estão morrendo...

No jogo do vale a pena
Não vale perder a calma
Pra não acordar as penas
Que dormem na minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário