domingo, 13 de janeiro de 2013

JOGO DO VALE A PENA

















 
No jogo do vale a pena
Tem pena do meu penar
Depenaram minhas asas
Não consigo mais voar...

No jogo do vale a pena
Se penar for minha sorte
Não quero que ninguém pene
Se eu penar na minha morte.

No jogo do vale a pena
Que pena que estou sentindo
Do peso das minhas penas
Penando vou resistindo...

No jogo do vale a pena
O depenar é natural
Com sacrifício penado
Das penas do Carnaval...

No jogo do vale a pena
Quantos penam nesse mundo
Tirando os que já penaram
Restou um penar profundo...

No jogo do vale a pena
Sem pena mandei-te embora
E hoje tu não tens pena
Penando minha’lma chora...

No jogo do vale a pena
A pena é de quem quiser
Eu não quero sentir pena
Vou depenar quem vier...

  No jogo do vale a pena
Também tem alma penada
Pagando por suas penas
Penando sem ter morada...

No jogo do vale a pena
Com pena eu quero que sinta
As suas penas que escrevo
Molhando a pena na tinta...

No jogo do vale a pena
Tenho pena dos animais
Sacrificados sem pena
Para adornar os mortais...

No jogo do vale a pena
Que pena do bom Jesus
Agüentou a duras penas
Penando naquela cruz.

No jogo do vale a pena
Não penar antes da hora
Pois quando chegam as penas
São penas que Deus controla...

No jogo do vale a pena
As penas de grande porte
A Justiça não tem pena:
Assina a “Pena de Morte”

No jogo do vale a pena
Sem penar, por sorte minha
Hoje ouvindo “Pena Verde”
Lembrei de Abílio e Peninha...

No jogo do vale a pena
Se amar é viver penando
Por mais que pesem as penas
Vale a pena estar amando.

 No jogo do vale a pena
A pena é meu purgatório
Já usei todas as penas
Depenei meu repertório...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário