segunda-feira, 27 de maio de 2013

CABEÇA LERDA - Imagem Google

CABEÇA LERDA

Eu penso... penso... penso...
... penso em quase nada...
Quando tenho alguma ideia,
quase sempre é uma furada...
O que mais gosto de ver
na natureza, é o colorido...
Minha cabeça é lerda,
mas funcionam meus sentidos...
Sou louca por perfumes
e por um contato humano...
Pensar me aborrece
e também o cotidiano...
Só de pensar eu me canso,
das coisas que nunca fiz...
O sonho da minha vida,
é ter um "piercing" no nariz.
Não sei como fazer...
Cismei de aprender inglês!...
Mas o que eu tenho medo,
é de esquecer o português...
********
Greta Marcon
 

Um comentário:

  1. greta enho deixar um abraço e curtir um pouco a sua expressão poética. De fato uma cabeça em lentidão é como uma marcha a ré e onde buscamos o que poderíamos fazer e não fizemos. Mas em tudo é uma aprendizagem para um futuro/presente. Quanto esquecer o português isso é fundamental pois que idioma mas difícil de origem do latim. Eu acho que o piercing no nariz vai te ficar um barato e segurar um atentado dos beijoqueiros narigudos. Perfumes sim e eu gosto de sentir uma mulher perfumada levemente para não ocultar o seu cheiro nato de mulher.
    Um beijo

    ResponderExcluir