segunda-feira, 27 de maio de 2013

COMANDER - Imagem Google

COMANDER

Eu tenho um lindo cavalo,
Puro sangue, Campolina,
E quando eu chamo: Comander!!!
Ele olha e se inclina...
Dou um beijo em seu focinho,
Seu cheirinho me fascina,
Vou inventar um perfume,
De cavalo Campolina!
Nessa época do ano,
Carrapato tem aos montes...
O pior é aquele grande
Que chamam de Rebolero;
Depois de aplicar remédio,
Eu lhe escovo o corpo inteiro.
Para me agradecer,
Roça os beiços em meu pescoço,
Eu coço e ele me coça...
É cavalo carinhoso!...
Eu ponho ração e sal
Para ele lá no cocho,
E depois de encher o bucho,
Dá-me um olhar brejeiro...
Pra brincar dá uns pinotes
E sai marchando bem faceiro!
Eia!!! Eia!!!
Seu cheirinho me fascina...
Vou inventar um perfume
De cavalo Campolina!
***********
Greta Marcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário