domingo, 20 de outubro de 2013

DUETO - PERDOA-ME // Eri Paiva - NÃO TE ESQUECI // Greta Marcon - Imagem do Google

PERDOA-ME
Eri Paiva
Pelo bem que te quero, me perdoa,
Por lembranças tuas eu reter,
Perdoa-me, por favor, meu peito ecoa
Perdoa-me, não aprendi a te esquecer!
 *
Perdoa-me e não me revides com desdém,
Não me insultes, não me queiras mal!
Perdoa-me, se para ti não sou ninguém,
Se por te querer bem, te faço mal...
 *
Ah! meu amor se tu, saber pudesses,
Quanto bem me faria o teu perdão...
Eu pediria a Deus, todo dia, em prece,
Nunca de amor, magoar teu coração!
 *
Perdoa-me pois, antes que eu me vá,
E que não tenhas tempo para me dizer,
Perdoa-me! No Portal do céu eu vou estar,
Louca de amor para te agradecer!
 *
Quem sabe, naquele espaço cheio de luz,
Quem sabe, me digas, perdoar por que?
Vim ter contigo, nos braços de Jesus,
Com Ele eu aprendi a amar você!
Natal/RN - Em 07. 07. 2013
NÃO TE ESQUECI
Greta Marcon
Há muito
Que eu já te perdoei,
Porque
Meu coração não guarda mágoa.
Sofri com tua falta, só eu sei...
Meus olhos
Vivem sempre rasos d'água...
Eu sigo
Te querendo muito bem;
Não sabe como eu te dou valor.
Ainda estou sozinho sem ninguém,
Porque não esqueci do teu amor.
Eu sei
Que ainda irei te encontrar,
Aqui na terra, ou seja aonde for...
Sou eu, que teu perdão vou implorar,
Por sem querer, causar-te tanta dor.
Se acaso
Não puderes me esperar,
Eu vou seguir o teu rastro de luz...
E logo ao teu lado vou estar,
Casando as nossas almas...
Com Jesus!
Ponte Nova / MG - Em 19/10/2013

Um comentário: