sábado, 19 de outubro de 2013

PRELIMINARES - Imagem do Google


PRELIMINARES...
Quando
Tu me olhas estremeço,
Tu me viras pelo avesso
Com teus olhos de azeviche...
Mas, essas tuas mãos morenas,
Junto às minhas tão pequenas,
São o meu maior fetiche...
Venha
 Passear pelo meu corpo,
Para que possas conhecer
A minha trilha escondida...
Venha descobrir os meus segredos
E desvendá-los com teus dedos,
Sem que eu fique inibida...
Eu vou fingir que estou dormindo
E tu podes contemplar
A razão da tua vida...
Sinta
O perfume em meus cabelos
E na maciez dos pelos,
Podes roçar a tua boca...
E... Até ousar
 Mais um pouquinho...
Mas cuidado com meu ninho!
Que eu já estou...
Ficando
   Louca!...
Greta Marcon
19/10/2013

Um comentário:

  1. Stephen Craig Rowe26 de fevereiro de 2011 07:32

    Greta querida, sua poesia é muito bem escrito e tem uma qualidade sensual que é mais agradável. Como sempre ser bem
    ResponderExcluir
    Greta Marcon27 de fevereiro de 2011 19:02

    Obrigada, querido Stephen! És um cavalheiro de gosto refinado. Sejas muito bem vindo ao meu modesto blog; sinto-me honrada!
    Beijos
    ResponderExcluir
    Lila Boni9 de março de 2011 08:51

    Adoro estar aqui...
    Agradeço + uma vez a gentileza de tua visita, me apaixona isso!
    Adoro postar teus poemas tambem! Fazem o maior sucesso!!!!
    Mil beijos !!!!

    ResponderExcluir